quinta-feira, 15 de abril de 2010

Porque o chão é o Limite...



Há uns anos foi-me apresentado um novo método de tortura... andava eu a meio do meu 9º ano da escola de Manhente quando o professor de educação física nos apresentou a GINASTICA... desde então, venho sofrido constante tortura por parte da modalidade... Trampolim, ginástica de Solo, barra, paralelas, pinos, voltas, reviravoltas... tudo serve para me humilhar em frente a uma multidão.

Sendo eu quem sou, um desastre em qualquer lado, incluindo no próprio chão, hoje decidiram colocar-me a mim como volante (coisa que eu sempre pensei que fosse uma parte de um automóvel e coisinhas com rodas para guiar e assim... mente ingénua a minha...). Volante, descobri eu, não é só isso mas também é o nome dado ao pobre coitado, que, na ginástica acrobática, é suposto ficar lá em cimaaaaa de todo... e eu tentei ficar lá em cima, juro que sim... tentei com afinco e sem desistir, e cheguei a uma conclusão brilhante... o chão é o limite. E nunca cheguei a passar do chão para baixo, qualquer um pode confirmar isso.

Quanto ao cumprimento da minha tarefa, sendo que o volante deveria ser o que passa mais tempo no ar e não o que passa mais tempo de rabo no chão, concluo automaticamente, que... sou uma mente completamente inovadora e original.
Talvez eu até nem seja um desastre tão grande nisto, apenas um génio incompreendido... who knows?



Falta total de originalidade... pobres moças, ainda não perceberam que a moda é o chão =D

4 comentários:

Vitor Hugo Silva disse...

como eu te entendo !!!

detesto ginastica, mais! detesto atletismo no seu todo! puto de desporto estupido xD (na brinca é obvio, todos os deportos merecem respeito! não vá alguma mente mais iluminada vir paki insultar-me! )

Mariana Gonçalves disse...

Ohhhhh eu adorooo !
É o meu favorito a seguir a futebol e basquete!
Faço mortal no trampolim e tudo *.*

eheheheh :D

Anônimo disse...

Ahah paixão andas sempre a inovar,, que seria deste mundo sem a pisca para marcar a diferença xD

Eheh por acaso ate gosto de ginástica e quanto a ser volante. Ate é uma boa posição principalmente se quem está por baixo for aquele tipo de pessoa que só queremos apertar o pescoço.. Digamos que é uma boa forma de fazermos o mal UAAAaahhh


Beijinho

Pisca disse...

Mas eu sou um anjo Ritinha, nunca faria mal a ninguem :O eu ainda pedi para ser base mas devido à minha elevada massa corporal e força ossea, acharam melhor eu estar quieta :$

Postar um comentário