quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quem sou eu... porquê o blog?




Nome:
Joana Pereira... Mais conhecida actualmente por Pisca

Idade:
17 anos

Localidade:
Barcelos

Signo:
Peixes


Bem, grande parte disto podem ver no perfil, mas agora o que não podem encontrar lá:


Estudante do curso de Ciências e Tecnologias, actualmente a frequentar o 11º ano. O dilema da minha vida neste momento é: Depois do 12º ano? O que fazer? Ensino Superior está nos planos, área ainda é uma incógnita, exames nacionais aproximam-se a correr... e eu continuo a olhar para listas de médias de acesso ao ensino superior, nomes de cursos todos por lista e ordem, nome de universidades, informações de cursos e futuras profissões possíveis... e não me dizem nada... Devo estar com uma espécie de bloqueio, geralmente sofro disso quando tenho que tomar decisões, mas que posso eu fazer?


Agora, porquê do blog?


Há uns longos anos atrás eu tinha um blog... onde geralmente punha poesia que ia escrevendo... confesso, só lá coloquei dois poemas no inicio, depois sofri outra espécie de bloqueio e ganhei medo há escrita... não sei porque isso aconteceu, talvez por já ter lido tanta coisa boa que tenho certeza que não faço melhor... Agora percebi que não é uma questão de melhor ou pior, é só uma questão de tentar pôr cá para fora aquilo que não sai de outro modo. Faz bem desabafar com o papel, penso eu.


O nome do Blog era Devaneios Sem Nexo, mas como eu sou uma esquecida perdi o mail e a passe... não me lembro quais eram. Já tentei todas e mais algumas, mas não adianta, por isso, este blog mantém o nome do antigo, sendo que só mudei uma letra e passou a Devaneio Sem Nexo... o sentido é o mesmo. Não penso pôr apenas poesia aqui... não escrevo com tanta frequência, mas vou vendo o que aparece...

Já chega de seca, pronto...

1 comentários:

Mariana Gonçalves disse...

Bem vinda á blogosfera pisca :D

Beijinhooo <3

Postar um comentário