quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porquê?

Há uns dois dias atrás tive um sonho... um sonho que já se repetiu algumas vezes, mas que simboliza sempre a mesma coisa, sempre a mesma história... Algo que depois de muito tempo continua a magoar, e que não tenho esperanças que passe... E o sonho acaba e recomeça... e o sonho não me deixa esquecer o que tento ignorar a maior parte do meu tempo... Enquanto durmo eu não mando, e isto repete-se de novo...

Ontem, eram quase duas horas da manhã, e acordei... arranjei uma caneta, um pedaço de papel, e saiu... directo... um desabafo...

Penso que não está nada de especial, nada que dê para ser editado, publicado e que um dia vá ganhar um Nobel da literatura... mas ainda assim está lá um bocadinho de mim, e do amargo que sinto sempre que o sonho acaba.


Porquê?

Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela…

Então porque continua tudo fechado? Claustrofóbico?

Há sempre uma luz no fundo do túnel…

Então porque continua tudo escuro? Sombrio?

Enquanto há vida, há esperança…

Então porque morre a minha? Dia para dia,

E eu ainda respiro…

A esperança é a última a morrer…

Estarei eu tão perto do fim?

Amigos são para as ocasiões…

Vejo as ocasiões, mas onde estás tu?

A Terra gira em volta do Sol e este brilha…

Porque será o meu Sol tão opaco e não vejo nada mexer?

A vida é um mar de rosas…

Então porque só sinto a dor dos espinhos?

A vida é também uma delicia…

Mas porque tenho este sabor amargo na boca?

Porquê? Porquê? Porquê?




O tempo nem sempre cura tudo pelos vistos...


Ainda não sei viver sem ti... mas espero um dia aprender. Pelo meu próprio bem... e como banda sonora fica esta música que penso ser perfeita para colocar aqui:


Amanha não sei

3 comentários:

reticências disse...

Piquinha :D

Não sabia que tinhas blog!

Bijinho*

Anônimo disse...

Amei mesmo pisquinha :D
Beijo

ME AMO disse...

amei este site bjs

Postar um comentário