sábado, 1 de maio de 2010

Cruzes 2010

Bem, há um ano atrás conheci finalmente aquele com quem já falava há meses a fio e me foi conquistando aos poucos... tentou abraçar-me e como resposta levou um empurrão e um "TRENGO" em cima...
Foi bom? Bastante, mas também demasiado estranho e um pouquinho desconfortável... timidez nunca contribuiu muito para nada mesmo...
Forma de contacto, ainda que a menos de um metro um do outro? SMS sempre (eramos ainda mais trengos, que podemos nos fazer?)


Bem, há um ano foi assim:


Um ano depois desse dia, mais de 4 meses depois da última vez que estive contigo, as coisas mudaram ligeiramente... o abraço com empurrão como resposta virou beijo com abraço incluído, as sms foram substituídas por diálogos complexos com certas interrupções (never mind 0:D), a companhia passou de 5 ou 6 para apenas dois, e a tarde virou dia todo...
Foi bom? Não, foi perfeito...
Foi o bastante? Nem lá perto andou...
É para repetir? Sempre que possível e cada vez mais...

Ainda agora partiste e já sinto a tua falta... És-me importante e tu sabes que sim...

Amo-te

E bem, este ano foi assim:

8 comentários:

João Gonçalves disse...

Tambem te amo muito princesa

Amei o nosso dia

reticências disse...

Muitas felicidades Pisquinha :D

MissGarfield disse...

Que lindo! a minha prima caçula descobriu o amor!

Sofia disse...

A segunda foto, omg! Ainda bem que não sou a única que me estou a rir assim pro bastante xD

Sabem, fico feliz :)

Anônimo disse...

Oh a pisquinha está tão apaixonada :D

bEIJO

P.S. o sitio da ultima foto já tem donos sim xD

Pisca disse...

es tu a dona, certo? *.*

João Gonçalves disse...

Assim sendo pedimos imensas desculpas pela invasão de propriedade :O

Parece que temos que arranjar outro cantinho :$

André e Daniela disse...

Muitas Felicidades menina Pisca ;)



Daniela

Postar um comentário