domingo, 23 de maio de 2010

E venham elas

Finito
End
Over
Fin
Ende
capăt
конец
beigas

e poderia continuar aqui a pôr num sem numero de línguas diferentes uma simples palavra que diz tudo... FIM!!!

Na passada segunda feira chegaram ao fim a segunda e ultima ronda de testes intermédios a que apenas os alunos da área de ciências são obrigados a suportar (o que eu ainda considero injustiça). OS Intermédios acabaram com o teste de biologia e geologia no qual saiu praticamente toda a matéria dos dois anos de estudo com a exclusão de 30 páginas de matéria ainda não lecionada.

O teste em si foi bastante acessível, ou seja, de caras mesmo... ainda assim há quem invente teorias da conspiração durante o teste o que pode não ser favorável a uma boa nota, mas prognósticos só no final do jogo e a bola ainda está em campo...

Depois de finalizado o teste há quem saia da sala a dizer toda satisfeita "Os testes intermédios já estão, agora venham os examessss". Gostava de ser tão positiva quanto essa alegre rapariga, mas o primeiro pensamento foi algo do estilo "Ainda faltam 4 semanas de aulas e depois mais exames".

Das 4 semanas que faltavam restam apenas duas, mas ainda há muito que fazer, e não convêm adormecer agora... vou tentar cumprir essa missão, juro que sim.

Bem, neste momento faltam ainda 3 testes, 1 oral, 1 trabalho de aula, 4 mapas de conceitos e 2 avaliações de aptidão física... O pior já passou e o cheiro a férias intensifica-se...

Ferias, Ferias, Ferias... Palavra mais bonita essa =D

3 comentários:

reticências disse...

Até estava a ver o que eram essas palavras esquisitas ;D

As minhas férias só começam dia 26 de Junho (isto se não tiver que ir a exames de recurso -.-)

Marta Pontes disse...

Espero que ao menos te tenham corrido bem ;)

És um geniozinho Pisquinha :D

Marta Pontes

André e Daniela disse...

Boa sorte para aquilo que te espera, são fases de grande stress mas depois vêm as férias e isso compensa tudo ;)

Bom estudo e diverte-te ;)

Daniela

Postar um comentário